Boots









Hello hello :)
Hoje pela primeira vez entrei na Boots e perdi-me uma hora lá dentro... É tudo muito mais limpo e organizado que na superdrug, mas claro que arranjo super preços na superdrug e na Boots é tudo ligeiramente mais caro.  Antes de me perder na benefit quis comprar um mini kit para experimentar a marca. Para além de entrar na Boots pela primeira vez, também quis trazer um bb cream comigo pela primeira vez, já tinha visto várias bloggers a falar acerca e claro, perdi-me neste da maybelline. E por último um eyeliner em caneta. 


Kiss,
xelegancex



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. no outro dia vi a Boots num video e fiquei super desiludida... parece um supermercado =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar