little things



Olá!

Hoje vem um poste um bocadinho diferente do habitual, para não se tornar repetitivo e cansativo. Tudo haver com o meu tempo livre, não é que seja uma pessoa de muito tempo livre, até porque não gosto de estar parada e não passo muito tempo em casa, mas desde que vim para Londres que o tempo livre é escasso, o objectivo de vir para cá foi ganhar dinheiro e mudar a minha vida, venho de um sítio super calmo em comparação a Londres. Em Portugal, trabalhava 9/10 horas por dia, tinha o fim-de-semana só para mim para fazer o que me apetecesse, tinha carro, tinha liberdade, mas fartei-me dessa vida, chegava ao fim-de-semana e o meu namorado estava a trabalhar ou então estava a chover, ou então já não havia sítio para sair, todos os domingos me lembro de acordar de manha cedo e ir ao café farol tomar o pequeno-almoço de mota, acabava por ser rotina. A única coisa que continua a ser rotina para mim são as minhas séries ou os filmes, que não perco um dia sem ver um episódio desta ou daquela. A minha lista é bem grande:

  • Believe




  • Chicago fire




  • Gossip Girl 


(esta é sem dúvida uma das melhores, já perdi a conta a quantas vezes vi as temporadas todas)


  • Sons of Anarchy


  • Arrow




  • Girls





  • Orange is the new black

(vou no terceiro episódio da primeira temporada e estou a adorar)





Kiss, 
xelegancex

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible

1 comentários:

  1. Adorei as tuas escolhas, acreditas que nunca vi o gossip girl?
    Obrigada pelo comentário minha linda, já estou a seguir-te no Google + de volta! Existe alguma forma de te seguir através de GFC? Um beijinho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar